Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta segunda (11/09) ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

11 de setembro de 2017

Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta segunda (11/09)

Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta segunda
Começa nesta segunda-feira a Campanha Nacional de Multivacinação deste ano. O principal objetivo é a atualização do cartão vacinal de crianças e adolescentes que estiverem em atraso.

Serão 13 tipos de vacina disponíveis e é importante salientar que há disponibilidade desses imunobiológicos o ano inteiro. Durante o período, serão oferecidas as vacinas de hepatite A (rotina pediátrica), poliomielite inativa, meningocócica conjugada C, HPV, pneumocócica conjugada 10-Valente, dTpa adulto, febre amarela, hepatite B, varicela, dupla adulto, VOP, Pentavalente e DTP.
O público-alvo da campanha são as crianças e os adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias). No sábado, as Unidades da Secretaria de Saúde de Umbuzeiro abrirão das 8h às 17h.
Pais ou responsáveis deverão levar o cartão de vacina à unidade de saúde, para que o profissional de saúde possa avaliar se há alguma vacina que ainda não foi administrada ou se há doses que necessitam ser aplicadas, para completar o esquema vacinal.
" É muito importante que a população compareça aos postos de saúde levando a caderneta de vacinação, para que os profissionais possam avaliar se há alguma vacina que ainda não foi administrada ou se há doses que necessitam ser aplicadas, para completar o esquema vacinal para cada vacina preconizada atualmente pelo Programa Nacional de Imunização". disse Paulo Rosenberg, Coordenador de Imunização de Umbuzeiro.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA