Prefeitura de Umbuzeiro e Ministério Público fazem acordo para o não fechamento do Matadouro Público ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

5 de julho de 2017

Prefeitura de Umbuzeiro e Ministério Público fazem acordo para o não fechamento do Matadouro Público


Em audiência realizada no Fórum Epitácio Pessoa, a Prefeitura de Umbuzeiro e o Ministério Público fizeram acordo para que o Matadouro Público não seja fechado. O MM. Juiz de Direito Dr. Antônio Leobaldo propôs a um acordo entre a Prefeitura e os marchantes.
Os marchantes deverão ir vestidos adequadamente para o abate e comercialização com botas brancas e avental branco até a altura do joelho.
O Município se responsabiliza para a colocação de uma porteira no curral bovino e três porteiras no curral dos suínos do Matadouro Público. Quanto a higienização, o Município se compromete a continuar fornecendo água suficiente para limpeza necessária do Matadouro e transporte da carne do Matadouro até o Açougue Público seguindo um cronograma que começa no dia do abate semanal, as 13:00 horas com o transporte da carne suína e as 14:00 horas o transporte da carne bovina.
O Ministério Público se compromete a oficiar o comandante da policia militar, solicitando a presença dos militares, bem como ao conselho tutelar, para fiscalização da presença de menores e outros não autorizados no Matadouro Público, no momento do abate.
A Prefeitura se compromete a realizar a pintura do prédio do Matadouro, regularmente, sempre que necessário e ainda construir um cocho para ração e alimentação dos animais bovinos antes do abate.
Redação
Adalberto Barbosa
Imagens
Alisson Cardoso
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”







Artigos Relacionados:

1 comentários:

  1. Infelizmente Essa Notícia é Muito Triste Em Prol a População Local.

    ResponderExcluir

AS MAIS LIDAS DA SEMANA