Prefeitura de Umbuzeiro Cancela Programação Junina A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro cancelou nesta terça-feira, 20, a continuidade dos festejos juninos que recomeçaria nesta quarta-feira, 21 indo até o dia 30 de junho. Em nota na pagina do seu Facebook, o prefeito, Nivaldo Araújo, se pronunciou ao respeito. NOTA: Em respeito à vida do amigo e professor Guilherme Barbosa, em respeito à dor de seus familiares, em respeito à nossa amizade e parceria, ESTÁ CANCELADA TODA A PROGRAMAÇÃO JUNINA DA PREFEITURA DE UMBUZEIRO. Nivaldo. Redação Adalberto Barbosa Prefeitura Municipal de Umbuzeiro "Uma Nova História" ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

20 de junho de 2017

Prefeitura de Umbuzeiro Cancela Programação Junina A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro cancelou nesta terça-feira, 20, a continuidade dos festejos juninos que recomeçaria nesta quarta-feira, 21 indo até o dia 30 de junho. Em nota na pagina do seu Facebook, o prefeito, Nivaldo Araújo, se pronunciou ao respeito. NOTA: Em respeito à vida do amigo e professor Guilherme Barbosa, em respeito à dor de seus familiares, em respeito à nossa amizade e parceria, ESTÁ CANCELADA TODA A PROGRAMAÇÃO JUNINA DA PREFEITURA DE UMBUZEIRO. Nivaldo. Redação Adalberto Barbosa Prefeitura Municipal de Umbuzeiro "Uma Nova História"

A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro cancelou nesta terça-feira, 20, a continuidade dos festejos juninos que recomeçaria nesta quarta-feira, 21 indo até o dia 30 de junho.

Em nota na pagina do seu Facebook, o prefeito, Nivaldo Araújo, se pronunciou ao respeito.

NOTA:
Em respeito à vida do amigo e professor Guilherme Barbosa, em respeito à dor de seus familiares, em respeito à nossa amizade e parceria, ESTÁ CANCELADA TODA A PROGRAMAÇÃO JUNINA DA PREFEITURA DE UMBUZEIRO. Nivaldo.

Redação
Adalberto Barbosa

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
"Uma Nova História"




Artigos Relacionados:

1 comentários:

  1. Parabéns, Nivaldo, por essa demonstração de amizade e solidariedade, bem como de repúdio a esse crime bárbaro e covarde perpetrado por mais um membro dessa família que sempre deixou um rastro de sangue por onde passou: a família Pessoa.

    ResponderExcluir

AS MAIS LIDAS DA SEMANA