Umbuzeiro: Prefeito Nivaldo Araújo se reúne com representantes do CIGRESCOR ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

3 de junho de 2017

Umbuzeiro: Prefeito Nivaldo Araújo se reúne com representantes do CIGRESCOR

O Prefeito Nivaldo Araújo se reuniu na tarde desta quinta-feira, 01, com representantes do Consórcio Intermunicipal para a Gestão dos Resíduos Sólidos do Cariri Integral (Cigrescor). O objetivo está em dar prosseguimento a organização e procedimentos das ações e atividades do sistema de disposição final dos resíduos sólidos.
Nivaldo falou da preocupação com relação à preocupação da destinação final do lixo. Com isso foram reunidos a Secretária de Educação Lucy Duarte, a Secretária de Saúde, Fernanda Moraes, os Diretores de Obras Wellington Valdenis e Saulo Ribeiro, o Diretor de Transportes Marcilio e o Diretor de Agricultura, Alexandre.
“Temos que fazer nossa parte”, disse Socorro Barbosa, secretária executiva do CIGRESCOR. Ela ainda informou que os municípios com menos de 50 mil habitantes não tem condições de dar uma solução sozinhos e por isso a importância do consorcio onde o plano integrado já esta sendo feito.
Pensar em fazer uma panfletagem, em separação dos tipos de lixo, em cuidados com o lixo hospitalar são ações voltadas para uma melhoria para as pessoas da zona urbana e rural. Hoje apenas 20% dos municípios no país se preocupam com a destinação do lixo.
Para a semana do meio ambiente as escolas irão fazer trabalhos internos voltados para a conscientização da destinação do lixo domiciliar.
A Diretora da Escola Estadual Presidente João Pessoa, Iramar Alexandre e das escolas municipais Coronel Antonio Pessoa, Heyde Henrique, da escola Maria Pessoa, yone, da escola Maria Barbosa de Sousa, Eliene e o vereador Gileno, também estiveram presentes.
Redação
Adalberto Barbosa
Imagens
Alisson Cardoso
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”







Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA