Secretaria de Educação de Umbuzeiro lança Projeto "ESCOLA NO DENTISTA" ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

30 de maio de 2017

Secretaria de Educação de Umbuzeiro lança Projeto "ESCOLA NO DENTISTA"

A secretária de educação de Umbuzeiro, Lucy Duarte anunciou, nesta terça-feira, 29, o projeto "ESCOLA NO DENTISTA". Essa é uma parceria feita com a secretaria de saúde que visa atender a classe estudantil.
“O Projeto "ESCOLA NO DENTISTA" começará próxima semana. O projeto consiste em marcar 1 dia para os alunos irem ao dentista. Uma vez na semana o dentista receberá apenas alunos”, explicou ela.
Todas as escolas serão informadas onde haverá um cronograma para que as direções levem seus alunos, com autorização dos pais das crianças, até o posto e lá o(a) dentista cuidará dos dentes de cada criança até que não haja mais nada a fazer.
“Cuidar de nossas crianças é a meta. Educação e Saúde unidas para oferecerem aos nossos alunos o melhor”, ressaltou Lucy, que ainda trouxe mais novidades.
A Sec. de Educação conta agora com atendimento de psicopedagogas nas escolas. Profissional de tamanha importância para acompanhar algumas crianças e adolescentes que necessitam desse atendimento especializado.
Katia Cristina, com fundamental 1 e Sandra Domingues com fundamental 2, desempenharam a função. A Escola Coronel Antônio Pessoa e a Escola Maria Pessoa já possuem sala própria para este atendimento.
“Faremos um cronograma para que todas as escolas sejam atendidas. Já foi feito um estudo para determinar quem são aqueles que necessitam do atendimento”, informou a secretaria.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA