CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE UMBUZEIRO ELEGE NOVOS DIRIGENTES EM ASSEMBLEIA ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

12 de junho de 2017

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE UMBUZEIRO ELEGE NOVOS DIRIGENTES EM ASSEMBLEIA

Na tarde da última quarta-feira, 07 de julho de 2017, representantes governamentais e da sociedade civil participaram de reunião para reestruturação dos membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes.
Na ocasião, foi escolhida como presidente do CMDCA, a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Umbuzeiro, Maria de Guadalupe e como vice-presidente, o representante da Igreja Evangélica - Assembleia de Deus, Alex Alves, para um mandato de quatro anos.
A criação desse conselho está disposta e prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e sua função basicamente é discutir políticas públicas, e propor, acompanhar e fiscalizar ações direcionados a esse público, com o objetivo de fazer com que o Estatuto da Criança e do Adolescente seja cumprido no município.









Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA