Equipe da Assistência Social de Umbuzeiro participa da capacitação do Programa Criança Feliz ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

18 de maio de 2017

Equipe da Assistência Social de Umbuzeiro participa da capacitação do Programa Criança Feliz

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – Sedh realizou na última quarta-feira (10) e quinta-feira (11), em João Pessoa, a I Capacitação para Gestores da Assistência Social e Supervisores Municipais sobre o Programa Criança Feliz.. O evento reuniu representantes dos 167 municípios que aderiram ao Programa no Estado.

Estiveram participando da capacitação, representando o município de Umbuzeiro, o Secretário de Assistência Social, Rivaldo Santana e a Assistente Social, Ediluce Leal.
A secretária do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, em sua saudação, informou que havia participado na última terça-feira, em Brasília/DF, do III Encontro Nacional do Fórum Nacional de Secretários/as de Estado da Assistência Social – Fonseas, quando teve, mais uma vez, a oportunidade de expor e discutir suas preocupações com o momento político e com o Sistema Único de Assistência Social – Suas.
Segundo Cida Ramos, “o Programa Criança Feliz não está de acordo com o que queremos para o Suas, ponto de vista esse que já expus ao próprio ministro Osmar Terra. E sem dúvida fomos nós da Paraíba quem mais criticou o Programa, sua metodologia, e até por utilizar termos que não pertencem a Assistência Social. Mas, iremos desenvolver o Criança Feliz, e o faremos por dentro dos Cras”, afirmou.
Para a coordenadora estadual do Programa Criança Feliz, Cristina França, “o evento é muito importante, por ser uma oportunidade que os gestores têm de discutir questões da Primeira Infância e sobre a implantação do Programa Criança Feliz nos seus municípios”.







Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA