Em Umbuzeiro, criado o Conselho Municipal de Segurança Pública ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

24 de maio de 2017

Em Umbuzeiro, criado o Conselho Municipal de Segurança Pública


Com a presença dos poderes executivo, legislativo e judiciário, foi criado nesta segunda-feira, 22, no Fórum Epitácio Pessoa, o Conselho Municipal de Segurança Pública. O objetivo esta em integrar a comunidade com as autoridades policiais, com as ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população.
Fazer um bom trabalho na prevenção e no combate ao crime é necessário e para isso parcerias são feitas para facilitar o trabalho. O prefeito, Nivaldo Araújo, lembrou a orientação do art. 144 da Constituição Federal do Brasil, quando diz que a preservação da ordem pública é dever do Estado, porém, direito e responsabilidade de todos.
Assume a presidência do conselho, Dr Nelson de Sousa e Silva sendo o vice o comerciante Clovis Rodrigues. Para primeiro secretário o vereador José Gileno seguido de Lucy Duarte. O primeiro tesoureiro ficou com Marivaldo Nascimento e segundo tesoureiro vereador Regis.
Complementando como membros do conselho de segurança ficaram: Vivaldo Guerra, Luciano França e Genivaldo Junior, para ética; Elton Moura, Gulherme Pessoa e Wbiranice para o conselho deliberativo e Wellington Valdenis, Adalberto Barbosa e Mariza no conselho fiscal.
Todo processo de votação foi acompanhado pela promotora de justiça Sandrimary Vieira, o juiz de direito Dr Leobaldo, pelo comandante da polícia militar Felipe Leite e o gerente do banco do Brasil.
Em suas primeiras palavras como presidente, Dr Nelson falou que uma das primeiras medidas que vai propor é trazer um embaixador de algum país, citando como exemplo o de Israel, para saber o que foi feito para melhorar a questão da segurança.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”







Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA