Prefeito, Secretário de Assistência Social e AD de Umbuzeiro participam do Seminário de Desenvolvimento Territorial ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

9 de abril de 2017

Prefeito, Secretário de Assistência Social e AD de Umbuzeiro participam do Seminário de Desenvolvimento Territorial

Foi realizado na última sexta-feira (07), na cidade de Cabaceiras, o Seminário de Desenvolvimento Territorial promovido pelo SEBRAE, onde foi possível reunir figuras essenciais das administrações de diversos municípios da Paraíba. 
Estiveram presentes no evento os prefeitos Tiago Castro - Cabaceiras, Janete Santos - Natuba, Douglas Lucena - Bananeiras, Nivaldo Araújo - Umbuzeiro, Silvana Marinho - Santo André, João Batista - Barra de São Miguel, André Gomes - Boa Vista e Odila - Riacho de Santo Antônio, além de representações das cidades de Queimadas, Gurjão, Soledade, São Domingos, Alcantil, Caturité, Campina Grande e Barra de Santana. Participaram ainda do eventos diversos secretários, na áreas de Assistência Social, Finanças e Educação, como também, os antigos e novos Agentes de Desenvolvimento dos municípios. 

O prefeito da cidade de Cabaceiras, Tiago Castro,  falou da alegria de receber prefeitos e secretários em sua cidade, destacando a festa do Bode Rei como uma importante atividade econômica para o município. 
O diretor geral do Sebrae Campina Grande, João Alberto, aproveitou o momento para fazer um histórico da atuação do Sebrae no Cariri, enfatizando a importância da união dos municípios para o desenvolvimento da região e da necessidade de se fazer um roteiro turístico cultural integrando os municípios ali presentes.
O prefeito da cidade de Bananeiras, Douglas Lucena, trouxe aos novos agentes uma expectativa ainda maior sobre o trabalho previsto, onde usou o espaço para mostrar seu município e o porquê ele é destaque em serviços de consultoria ao empreendedor em toda a Paraíba, com a Casa do Empreendedor.
O consultor do Sebrae, Bruno Flávio, fez um mapeamento do potencial econômico e turístico de cada município integrante do projeto do DET, gerando uma discussão de ideias e experiências.




Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA