Umbuzeirenses participam de "inauguração popular" da transposição em Monteiro ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

26 de março de 2017

Umbuzeirenses participam de "inauguração popular" da transposição em Monteiro


No último domingo (19),  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou a cidade de Monteiro (PB), para celebrar a conclusão do eixo leste do Projeto de Transposição do São Francisco, milhares de internautas comemoram com uma homenagem ao homem que tirou o projeto do papel. A hashtag #ComLulaOSertaoVirouMar estava entre as mais usadas no Brasil, antes mesmo do ex-presidente chegar na cidade.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estevem em Monteiro para uma grande celebração: a “Inauguração Popular da Transposição do São Francisco: A celebração das águas”. A cidade, que tem pouco mais de 30 habitantes, ficou pequena para tanta gente que queria ver de pertinho o ex-presidente.
A presidente eleita Dilma Rousseff, o ex-ministro Ciro Gomes, os governadores Ricardo Coutinho (PSB-PB),  Camilo Santana (PT-CE),  Rui Costa (PT-BA) e  Wellington Dias (PT-PI), dirigentes nacionais do PT e parlamentares federais e estaduais do PT também estiveram na cidade para a grande festa.
Moradores de diversas cidades da Paraíba estiveram presentes no evento, entre eles, alguns da cidade de Umbuzeiro, que foram conferir de perto as obras de conclusão da transposição, além de prestigiarem a participação dos ex-presidentes Lula e Dilma na inauguração popular.
Umbuzeiro Notícias




Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA