Prefeitura de Umbuzeiro firma parceria com Energisa no Projeto Conta Comigo ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

24 de março de 2017

Prefeitura de Umbuzeiro firma parceria com Energisa no Projeto Conta Comigo


A prefeitura municipal de Umbuzeiro, através da Secretaria de Assistência Social, firmou na última quinta-feira (23), na sede da Energisa Paraíba, em Campina Grande, parceria com empresa, aderindo ao projeto “Conta Comigo” que irá beneficiar consumidores residenciais através da redução na fatura de energia elétrica para famílias de baixa renda.
A parceria da Secretaria de Assistência Social de Umbuzeiro com a Energisa consiste em facilitar o acesso dos beneficiários ao desconto. “O Projeto Conta Comigo beneficiará muitas famílias que são inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais em nosso município que poderão receber um desconto de até 65% na tarifa de energia”, disse o secretário Rivaldo Santana.
Quem pode receber o benefício
Todas as famílias inscritas no Cadastro único do Governo Federal, com renda familiar de até meio salario mínimo, ou seja, R$ 468,50 (Quatrocentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos), e famílias que sejam cadastradas com renda mensal de até (três) salários mínimos, que tenha portador de doença ou deficiência, cujo tratamento requeira o uso continuado de aparelhos que demandem o consumo de energia elétrica.
Para receber o beneficio os usuários devem comparecer a Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Umbuzeiro, CPF e da conta de energia, não é necessário que a tarifa esteja em nome do usuário, sendo que o cadastro deve esta atualizado e os consumidores inscritos no NIS ( Numero de Inscrição Social ) ou BPC (Beneficio de Prestação Continuada), mesmo que não estejam recebendo nem um tipo de beneficio do governo federal.
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
"Uma Nova História"




Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA