Prefeito Nivaldo Araújo recebe na prefeitura de Umbuzeiro o governador Ricardo Coutinho ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

19 de março de 2017

Prefeito Nivaldo Araújo recebe na prefeitura de Umbuzeiro o governador Ricardo Coutinho


Nesta segunda-feira, 13, o Prefeito Municipal Nivaldo Araújo recebeu em seu gabinete o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Na ocasião o governador fez o seu programa de rádio “fala governador” ao lado do prefeito de Umbuzeiro.
O governador falou sobre a transposição do Rio São Francisco que se encontra com o Rio Paraíba, esse que percorre o município de Umbuzeiro e, segundo ele, liberta o povo para o desenvolvimento, como esta sendo a adutora Natuba /Umbuzeiro /Santa Cecília.
A tarde, foi feito a inauguração da reforma da Escola Estadual Presidente João Pessoa e Falando sobre educação, Ricardo Coutinho ressaltou que o Governo do Estado está dando as condições propícias para que os jovens adquiram conhecimentos e tenham as melhores oportunidades no futuro. “A educação é a única política capaz de tornar as pessoas verdadeiramente iguais. Este Governo já construiu 2.390 salas de aulas em todo o Estado e investimos em coisas inovadoras como o Gira Mundo, que este ano foi ampliado, oferecendo 100 vagas para os filhos do povo. A educação na rede estadual de ensino está muito melhor e mais atrativa”, disse o governador.
O Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo também participou e disse: “É inegável que o Estado tem tido um ritmo intenso de trabalho em benefício da Paraíba e já disse a Ricardo que nosso gabinete em Brasília, está à disposição do povo paraibano, para que o Governo do Estado e prefeituras possam apresentar projetos para a viabilização de recursos para a construção de escolas, adutoras, aumento de leitos hospitalares, dentre outros benefícios que tenham como oco o povo paraibano”.
O prefeito Nivaldo Araújo falou: “Esse é um dia de muita alegria para os umbuzeirenses. Essa reforma ficou excelente e merecedora de todos os elogios. Agradeço ao governador pela escola e também pela estrada Natuba/Umbuzeiro que está quase pronta. Vamos continuar com as parcerias para o bem do povo”.
Ele ainda fez uma prestação de contas dizendo: “Encontramos com muita tristeza quase 200 laminas amostras de exames citológicos que não foram para os laboratórios, centenas de exames datados para abril de 2016 que não serve mais para nada e hoje os exames estão sendo feitos aqui e inclusive ultrassonografia. Encontrados garagem com medicamentos vencidos desde 2014 junto com material cortante sem armazenamento. Quatro parcelas do garantia safra 2016 sem pagar. Fizemos limpeza de barreiros e açudes pelo município; construção de sala de aula e mini quadra em Matinadas; muro da escola do Curral do Saco e mini quadra na escola Coronel Antonio Pessoa.
Nivaldo ainda agradeceu ao governador pelo Convênio firmado para a reforma da escola coronel Antonio Pessoa, mas lamentou por o município ter perdido porque ficou inadimplente durante a gestão anterior. Umbuzeiro, também, perdeu o convênio de 75 mil reais para a reforma do Mercado Público, assim como 500 mil reais para construção de uma policlínica.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, o deputado estadual Doda de Tião e lideranças da região também estiveram presentes.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
"Uma Nova História"












Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA