Prefeito de Umbuzeiro e Secretário de Assistência Social participam do lançamento do Programa "Criança Feliz" em João Pessoa ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

19 de março de 2017

Prefeito de Umbuzeiro e Secretário de Assistência Social participam do lançamento do Programa "Criança Feliz" em João Pessoa

 

O Prefeito de Umbuzeiro, Nivaldo Araújo, e o Secretário de Assistência Social, Rivaldo Santana, participaram na tarde da última quarta-feira (8), a convite da Secretaria de Desenvolvimento Humano do estado da Paraíba, do lançamento do Programa Criança Feliz.
O Programa foi criado pelo Governo Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) será responsável por gerir e acompanhar o programa juntamente com os municípios que serão beneficiados. A ação intersetorial vai envolver várias áreas como, saúde, cultura, educação e segurança.
“Serão priorizadas gestantes e crianças de até três anos de idade beneficiárias do Programa Bolsa Família, crianças de até seis anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada e as afastadas do convívio familiar por medida protetiva”, destacou o secretário Rivaldo.
De acordo com a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Cida Ramos, o Criança Feliz vai complementar as ações que a gestão estadual já desenvolve junto aos municípios. “O Criança Feliz será executado de forma intersetorial e o fará por dentro do sistema único de assistência social nos Cras, nas assistências, na cultura, na saúde e na segurança”, informou.
A solenidade foi realizada no Centro de Formação de Educadores de Mangabeira, em João Pessoa, e contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. A vice-governadora Lígia Feliciano esteve presente e assinou o termo de adesão que insere a Paraíba no referido Programa.
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
"Uma Nova História"


Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA