Coordenadora do Programa Bolsa Família na Educação de Umbuzeiro participa do III Seminário Estadual de Coordenadores ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

19 de março de 2017

Coordenadora do Programa Bolsa Família na Educação de Umbuzeiro participa do III Seminário Estadual de Coordenadores

Nos dias 14 e 15 de março, no Hotel Garden, em Campina Grande, a Coordenadora do Programa Bolsa Família na Educação de Umbuzeiro, Darcilene Barreto, participou do III Seminário Estadual de Coordenadores Municipais do Programa Bolsa Família (PBF) na Educação, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE). O evento foi destinado a 223 coordenadores municipais e 14 técnicos dos Nages/SEE.
Nesta terça-feira (14), o evento teve início às 11h com o credenciamento e o almoço. Às 13h30 ocorreu a a abertura que abordou a Gestão Municipal do PBF. A programação seguiu com palestras abordando os seguintes temas: “O Acompanhamento Familiar no PBF; sua importância”; “Projeto Presença – Funcionalidade, Banco de Dados, Comunicação com outros bancos de Dados”; “Tutorial Multimídia do Sistema Presença – A Ferramenta e suas funcionalidades”; “Intersetorialidade – Condicionalidade da Saúde – Acompanhamento Familiar” e “Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família na Educação – Avaliando o Monitoramento nas 14 GREs, em 2016”.
Na quarta-feira (15), o evento teve início às 9h com a palestra “Fortalecimento da Educação no Programa Bolsa Família: Desafios e Perspectivas”. Em seguida, foram realizadas apresentações de experiências exitosas pelos representantes do Programa Bolsa Família na Educação de três municípios do Estado da Paraíba. Ainda pela manhã, foi abordado o tema “Acompanhamento da Frequência Escolar do PBF na Educação, em 2016” e em seguida foi destinado um espaço para apresentação de dúvidas e questionamentos dos participantes.
À tarde foram realizadas as mesas redondas: “Relatos de experiência com a busca dos não localizados de 03 Municípios da Paraíba” e “A Instância do Controle Social no Programa Bolsa Família”. Às 15h30, foram realizadas apresentações de experiências exitosas pelos representantes do Programa Bolsa Família na Educação de três municípios do Estado da Paraíba e os participantes puderam esclarecer possíveis dúvidas que surgiram durante o evento, que foi encerrado por volta das 16h.
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
"Uma Nova História"





Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA