Jovem é assassinado no sítio Montado, em Casinhas-PE ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

6 de novembro de 2016

Jovem é assassinado no sítio Montado, em Casinhas-PE

Um carroceiro de 21 anos foi assassinado na noite deste sábado (5), no Sítio Montado, zona rural de Casinhas. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19h. A vítima foi identificada como Sérgio Xavier Pereira (foto), de 21 anos, morador da mesma localidade. A esposa do jovem, que não teve o nome revelado, informou aos policiais, que estava na residência do casal quando ouviu disparos de arma de fogo no quintal do imóvel. Assustada, a mulher se escondeu e ao perceber que os tiros haviam cessado saiu de casa e viu o esposo caído no chão e ferido.


O carroceiro foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Casinhas onde recebeu os primeiros socorros. De lá, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas faleceu momentos depois de ter sido iniciada a transferência. Ainda de acordo com a PM, a vitima foi atingida com disparos de arma de grosso calibre. Até agora não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A esposa do carroceiro comunicou à polícia que o assassinato foi praticado por dois homens.


Correio do Agreste / Umbuzeiro Notícias

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA