Ricardo Coutinho reúne novos prefeitos durante encontro em hotel da Capital ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

13 de outubro de 2016

Ricardo Coutinho reúne novos prefeitos durante encontro em hotel da Capital

O presidente de honra do PSB, governador Ricardo Coutinho, se reuniu nesta segunda-feira (10) com os 54 prefeitos eleitos e vice-prefeitos da legenda socialista. Durante encontro, Ricardo parabenizou os novos gestores municipais, avaliou o pleito e falou sobre a consolidação e a força do projeto em toda a Paraíba.

“O PSB teve mais de meio milhão de votos em todo Estado, fomos o partido mais votado, fizemos 54 prefeitos e 399 vereadores. Essa vitória é de todos do partido, pois, mesmo os que não conseguiram votos para se eleger, trouxeram votos para fortalecer nossa legenda dentro do Estado”, ressaltou Ricardo.
Já no campo da gestão, o governador defendeu a importância das parcerias das prefeituras com o Governo do Estado. “Eu quero ter o olhar do prefeito para ampliar as parcerias. Estamos juntos neste projeto e nossa maior realização será trazer, cada vez mais, desenvolvimento para a Paraíba”, afirmou o governador.
Para o deputado estadual Gervásio Maia, o crescimento do PSB é fruto do trabalho sério realizado pelo governador Ricardo Coutinho. “Nunca se viu tantas obras no estado e isto está acontecendo no governo do PSB, no governo Ricardo Coutinho”, afirmou Gervásio.
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse que o PSB vem evoluído a cada eleição. “O PSB foi o partido que mais cresceu na Paraíba nos últimos dez anos e em nível nacional também. Na base aliada, são cerca de 120 prefeitos eleitos, um resultado saímos muito fortalecidos”, finalizou.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA