Mensagem do Prefeito Eleito de Umbuzeiro Nivaldo Araújo (via Facebook) ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

7 de outubro de 2016

Mensagem do Prefeito Eleito de Umbuzeiro Nivaldo Araújo (via Facebook)


Olá, umbuzeirenses,

Desde domingo à noite, acreditem, eu matuto uma forma de agradecer a todos aqui no facebook. Procuro as palavras, e não gosto do que escrevo. Deleto e começo de novo. Essa já é a tantésima vez que recomeço. As palavras se desnudaram e estão vazias. Elas não expressam, no sentido integral, aquilo que quero dizer. Estou me sentido traído pela língua portuguesa, outrora meu instrumento de trabalho.
Só encontro uma completude de significação nos abraços, e nas lágrimas, e nos sorrisos, e nos apertos de mão, e nos abraços de novo, e de novo nos sorrisos, e de novo nas lágrimas, e nos apertos de mão de novo.
Só sei que hoje, na sexta-feira, acordei pela madrugada, e, DE NOVO, silenciosamente, chorei. Indefinivelmente, chorei. Copiosamente, chorei... mas foi um choro misturado de alegria e de tristeza. Não preciso falar da alegria, da imensidade da alegria, vocês já sabem o que é um camarada sem tradição política, sem nome político, alcançar a vitória que vocês me proporcionaram, a mim e a Nélio que vive, basicamente, a mesma minha história.
Não quero falar das tristezas: doeram muito, machucaram muito, feriram muito. Todas as tristezas e todos os autores das tristezas entrego-os a Deus. Que Deus ensine esses autores a escreverem cartas com assinatura. Que Deus dê coragem aos autores dos infames áudios a andarem de cabeça levantada pelas ruas, que a vergonha que estão sentido não seja causa de nenhuma perturbação mental.
Ultrapassada essa parte, refaço os agradecimentos em conjunto com os compromissos.
Agradeço-lhes a oportunidade de gerir o município e me comprometo a gerir com zelo, com carinho, com honestidade.
Agradeço-lhes os 3350 votos, e me comprometo a respeitar a Constituição Federal, a Estadual e a Lei Orgânica do Município de Umbuzeiro.
Agradeço-lhes a receptividade que tive em suas casas, e me comprometo a recebê-los, quando quiserem, ou em minha casa na rua Sílvio Travassos Sarinho, 13, ou na Prefeitura Municipal de Umbuzeiro a partir de 1º de janeiro de 2017.
Agradeço-lhes o cuidado que tiveram comigo, e me comprometo a ter cuidado com vocês e com este município que amamos.
Agradeço-lhes as orações pedindo a Deus que me protegesse na caminhada, e me comprometo a pedir a Deus que os abençoe.
Agradeço-lhes, agradeço-lhes, agradeço-lhes.
Se é que posso ainda pedir alguma coisa: ajudem-me a acertar. Se perceberem, nalgum momento, que o barco está tomando o caminho errado, sejam meus conselheiros: QUERO FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO COM VOCÊS, POR VOCÊS, PARA VOCÊS.
Muitíssimo obrigado.
Jesus nos abençoe!!!

Facebook - Nivaldo Araújo

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA