CUT emite nota de apoio à Greve dos Professores do Município de Umbuzeiro - PB ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

20 de outubro de 2016

CUT emite nota de apoio à Greve dos Professores do Município de Umbuzeiro - PB


A Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE) emitiu nota em apoio a Greve dos Servidores Municipais de Umbuzeiro, no Estado da Paraíba, na categoria dos Profissionais da Educação, que estão com os salários atrasados ferente ao mês de setembro e até o momento não receberam. Além  disso, os professores estão reivindicando os valores referentes ao parcelamento do Salário do mês de dezembro de 2015 que estão em atraso e os retroativos do ano de 2014.

Confiram a nota na íntegra:

Nota de Apoio à Greve dos Servidores Municipais de Umbuzeiro – PB
Recife, 17 de outubro de 2016.

A Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE) vem manifestar todo apoio à greve, por tempo indeterminado, decidida em assembleia, dos Servidores Públicos do Município de Umbuzeiro-PB, que reivindicam corretamente o pagamento, em dia, dos salários, que estão atrasados e estão sendo pagos de forma irregular, sem que todo o quadro funcional tenha recebido. Além disso, a prefeitura não vem cumprindo a Lei do Piso dos Professores, que ainda sofrem com péssimas condições de trabalhos nas escolas.

Trata-se de uma questão de democracia e atendimento do interesse da maioria do povo do município de Umbuzeiro-PB, por educação, saúde, limpeza pública etc. Trata-se, também, da garantia do sustento de dezenas de famílias e da própria economia do município que é alimentada pelo consumo dos funcionários públicos e suas famílias.

Por isso, cobramos que a prefeitura abra as negociações com o SINSEPMU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umbuzeiro – PB), regularizando o pagamento dos salários e encaminhe soluções aos demais itens da pauta dos servidores e servidoras.

Atenciosamente,

Agradecemos, desde já, a atenção dispensada.

Saudações CUTistas,



Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA