Convenção escolhe Dui do Bujão e Valdinha como candidatos a prefeito e vice em Orobó ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

8 de agosto de 2016

Convenção escolhe Dui do Bujão e Valdinha como candidatos a prefeito e vice em Orobó


A cidade de Orobó, Agreste Setentrional de Pernambuco, esteve em festa na tarde de ontem (31), por ocasião da realização da convenção do PMDB e demais partidos aliados, quando foi lançada oficialmente a chapa majoritária composta por Eduardo Gabriel – “Dui do Bujão” a prefeito e a professora Valdinha a vice-prefeito. Dui do Bujão é o atual vice-prefeito do município e a professora Valdinha é filha do falecido ex-prefeito Manoel João dos Santos Filho. 

Também foram apresentados os candidatos a vereador pela coligação proporcional em foco, incluindo-se edis detentores de mandatos concorrentes à reeleição. 

13918985_1115034738580203_187386580_o

Caravanas de eleitores e simpatizantes da “onda azul oroboense” vieram de várias localidades das zonas rural e urbana do município, lotando as dependências do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Paulo Freire, onde foi sediado o grande evento oposicionista da cidade de Orobó. 

Dentre os presentes, os deputados estaduais Nilton Mota Filho (PSB – secretário estadual de Agricultura) e José Maurício Cavalcanti (PP), o ex-deputado federal Severino Cavalcanti e a vereadora Veia de Aprígio (PSB- Surubim). Todos os discursos foram recheados de críticas à atual gestão municipal e o clamor por mudanças no comando da edilidade nas eleições marcadas para o dia 2 de outubro vindouro. 

Orobó tem a tradição de vivenciar acirrados pleitos eleitorais e neste ano não será diferente, apesar do grande desfalque que  a vida política local sofreu no primeiro semestre deste ano, com a morte do ex-prefeito Manoel João. De um lado, o atual prefeito Cléber Chaparral (PSD) que tenta a reeleição e do outro o atual vice-prefeito Dui do Bujão (PMDB). A campanha política será iniciada oficialmente no dia 16 de agosto. (Fotos: Manuel Mariano)




Blog: Dimas Santos

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA