AMADEU É O CANDIDATO DO PSDB A PREFEITO DE OROBÓ ESCOLHIDO EM CONVENÇÃO ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

8 de agosto de 2016

AMADEU É O CANDIDATO DO PSDB A PREFEITO DE OROBÓ ESCOLHIDO EM CONVENÇÃO

Imagens: Erom fotos

O PSDB em Orobó, confirmou nesta sexta (29), o nome do jovem administrador Amadeu Sarinho como candidato do partido à prefeitura de Orobó. A convenção foi realizada na Câmara Municipal, na área central da cidade. A chapa "puro-sangue" conta com o candidato a vice, Cózin do Povo (PSDB).
CONHEÇA AMADEU:
Amadeu José de Oliveira Aguiar Sarinho, 29 anos, oroboense, é formado em administração de empresas pela Faculdade Osman Lins (FACOL) e tem pós-graduação em Especialização em Gestão Pública e Controle pela Escola do Tribunal de Contas de Pernambuco (ECPBG).
Casado, pai de uma filha, começou sua carreira técnica no IBGE, quando foi o responsável por todo o território do Município de Orobó nos Censos 2007. No mesmo ano, passou em concurso público e trabalhou na Prefeitura de Orobó em vários setores. Em 2009, foi nomeado para assumir o cargo efetivo de Técnico do Tesouro na Prefeitura de Gravatá, onde morou por 5 anos.
Atualmente, desde 2013, foi convocado para ser o Controlador do Município de São Vicente Férrer, e em 2015, sua gestão recebeu nota máxima em transparência pela CGU, Controladoria Municipal da União.
Devido a este feito, neste ano de 2016, o Município de São Vicente Férrer recebeu um dos maiores prêmios da Administração Pública, o "Prêmio InovaCidade".
Amadeu filiou-se e assumiu a Presidência do PSDB em 2015, mas seu contato com a política vem de muito tempo. Em 2004, com apenas 17 anos, foi um militante ativo da ala da juventude do então candidato tucano à Prefeitura de Orobó, Manoel João, que foi eleito naquela oportunidade. Em 2007, filiou-se ao Democratas para então concorrer a uma vaga na Câmara de Orobó, mas por ter passado em Concurso Público em Gravatá/PE, preferiu postergar a oportunidade para um futuro próximo, já que iria mudar de cidade. Em 2012, ajudou o Democratas na coligação encabeçada pelo candidato e ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) à Prefeitura de Gravatá. Em 2016, foi escolhido como o representante do PSDB na corrida eleitoral para Prefeito, no Município de Orobó.
Imagens: Erom fotos

Fonte: Facebook - PSDB Orobó

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA