Love Together Brasil promove dia de autoestima para jovens em Umbuzeiro (PB) ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

11 de junho de 2016

Love Together Brasil promove dia de autoestima para jovens em Umbuzeiro (PB)

A organização promoverá oficinas com maquiador e dermatologista para adolescentes.
Voluntários da Love Together Brasil voltam, depois de uma semana, à cidade de Umbuzeiro (PB), neste sábado (11), para uma nova ação social. Dessa vez, o foco são os jovens da cidade, 260 meninos e 240 meninas, para um dia de renovação da autoestima, com oficinas com o maquiador Eduardo Hyde, sobre "Beleza, capacitação e motivação profissional" e a dermatologista Flavia Diniz, sobre "Cuidados diários com a beleza. O que você precisa saber".
Eduardo Hyde é baiano e um dos apresentadores do programa "Troca De Estilo", da Discovey Channel. E Flávia Diniz é paraibana, formada em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mas vive em São Paulo há 16 anos, onde deu continuidade à formação fundando a Clínica Faciall e o Instituto Flávia Diniz.
No dia, ainda será realizado o desfile e a premiação do Projeto "Moda Customizada", que tem apoio do estilista e voluntário da Love Together Brasil, Amir Slama. A ideia é incentivar as jovens a customizarem peças e apresentarem a criatividade no dia 11 de junho. As melhores 40 customizações receberão peças da grife Generelle como premiação. Também estará presente a modelo Patrícia Beck, embaixadora e porta-voz da ONG.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA