Grupo explode caixa eletrônico de banco em Umbuzeiro, na Paraíba ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

5 de maio de 2016

Grupo explode caixa eletrônico de banco em Umbuzeiro, na Paraíba

G1
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido no final da noite desta quarta-feira (4), na cidade de Umbuzeiro, no Agreste paraibano. A ação ocorreu por volta 23h50, quando o grupo formado por 15 a 20 homens chegou em uma caminhoneta de cor prata, e outros dois veículos não identificados, atirando para o alto e contra prédios da cidade.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), alguns integrantes do grupo atiraram contra o destacamento da Polícia Militar, impedindo a ação dos policiais. Enquanto isso, outra parte do grupo foi até o banco e explodiu o caixa com dinamites, segundo informou a polícia.
No momento em que os homens chegaram na cidade havia moradores em uma lanchonete, no Centro da cidade."As vítimas foram levadas até a frente do banco e mantidas como reféns até o fim da explosão. Na fuga, um jovem foi levado pelo grupo e depois libertado as margens da rodovia federal BR-104, próximo ao posto fiscal, sem ferimentos", disse o sargento Everaldo de Lima.
A Polícia Militar acredita que, na continuidade da fuga, os homens seguiram por estradas vicinais que dão acesso aos municípios de Aroeiras e Itatuba, no Agreste. Até 12h desta quinta-feira (5) ninguém foi preso. Nas ruas da cidade foram encontradas cápsulas de fuzil e pistola de calibres restritos.
Ataques
Segundo os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, somente este ano já foram registrados 38 ataques contra estabelecimentos bancários no estado. Entre os casos estão, 18 explosões, três assaltos, 13 arrombamentos, duas tentativas e ainda dois golpes do tipo “saidinha de banco”, quando clientes são roubados após saques bancários.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA