Bebedeira termina com morte brutal em São Domingos ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

6 de março de 2016

Bebedeira termina com morte brutal em São Domingos


Acreditasse que o crime brutal tenha acontecido na madrugada deste sábado (05), mas o cadáver só foi encontrado no início da manhã, debaixo de uma Toyota Bandeirante de cor bege e placas KGN-9631, que estava estacionada na Travessa João Ribeiro Neto, nas proximidades da Rua da Roseira e do loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.


 












A vítima José Quinca de Araújo, de 49 anos de idade, residia na 1ª Travessa Beira Rio também em São Domingos. Ainda de acordo com as informações, ele era vigilante e teve a casa arrombada na última terça-feira (01).
 Policiais Militares e Civis estiveram no local realizando o isolamento da área do crime e o levantamento cadavérico, onde foi constatado que o algoz utilizou uma barra de ferro para matar a vítima. A arma utilizada para praticar o homicídio foi encontrada a cerca de 10 metros do corpo que será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Os policiais acreditam que a vítima estava bebendo em sua casa quando se deu início a confusão, já que no imóvel foram encontrados vários indícios de uma possível luta corporal. Ainda na frente da residência da vítima foi encontrada uma foice.
 O vigilante provavelmente ainda tentou fugir, correndo até a via onde o corpo foi encontrado, mas foi alcançado e brutalmente assassinado. O criminoso ainda arrastou o cadáver para baixo do veículo acima citado, no intuito de dificultar a localização da vítima.
 As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.




Do: Blog Agreste Notícia

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA