Orobó-PE: Dui do Bujão foi recebido em audiência no Palácio pelo Governador Paulo Câmara ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

28 de fevereiro de 2016

Orobó-PE: Dui do Bujão foi recebido em audiência no Palácio pelo Governador Paulo Câmara

Governador Paulo Câmara e o vice prefeito de Orobó Dui do Bujão - 26-02-2016
Nesta sexta-feira, dia 26, o vice prefeito de Orobó Dui do Bujão acompanhado dos vereadores Manuel Mariano e Lúcio Ramos e também do representante da sociedade civil organizada Paulo Brito foram recebidos em audiência no Palácio do Campo das Princesas em Recife, pelo Governador Paulo Câmara e pelos secretários Danilo Cabral, Nilton Mota e Antônio Figueira.
Paulo Brito, Nilton Mota, Lúcio Ramos, Paulo Câmara, Dui Do Bujão, Danilo Cabral e Manuel Mariano

Na oportunidade, o vice - prefeito de Orobó juntamente com os vereadores fizeram várias reivindicações em prol da população oroboense às quais serão de grande valia para o desenvolvimento da população que deseja um Orobó Melhor.
Neste encontro, bastante proveitoso com o governador do Estado se falou um pouco sobre a sucessão municipal do corrente ano, que acontecerá em outubro vindouro e a conversa foi bastante proveitosa na qual o governador perguntou ao vice-prefeito como está o quadro político no município e da sua animação para a disputa do dia 2 de outubro de 2016. Neste momento, o vice-prefeito expôs ao Governador Paulo Câmara e aos secretários Danilo Cabral e Nilton Mota que está muito confiante firme e forte para a disputa política   deste ano e que em chegando lá, irá realizar uma grande parceria entre o governo Municipal de Orobó e o governo do estado na pessoa do governador Paulo Câmara.
Pôde-se perceber no semblante do Governador que o mesmo ficou encantado com a forma sincera firme transparente do vice- prefeito de Orobó e com certeza esta conversa trará bons frutos para a população oroboense.

Via blog Manoel Mariano

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA