Casinhas-PE - Há um processo na justiça para tentar barrar candidatura do Ex Prefeito João Camelo ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

28 de fevereiro de 2016

Casinhas-PE - Há um processo na justiça para tentar barrar candidatura do Ex Prefeito João Camelo


O Jornal Correio do Agreste, do Jornalista Fernando Guerra confirmou o que muita gente apenas "boatava" no município de Casinhas: já sentindo na pele o altíssimo crescimento da popularidade do seu potencial adversário nas eleições 2016, o ex-prefeito João Camêlo (PSB) a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) vai apelar com sua equipe de advogados até onde puder para tentar barrar a candidatura do ex-aliado na Justiça. CONFIRA:

"A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), cuida de afastar seus possíveis concorrentes à prefeitura local. Nesse sentido, moveu uma Ação de Improbidade Administrativa sob o número 929-04.2015, que tramita na 1 Vara de Surubim contra o ex-prefeito João Camêlo (PSB)."

Quem imaginaria que João Camêlo depois de toda a polêmica que ele causou no pleito de 2012 ainda pudesse ressurgir com tamanho saudosismo e força política quatro anos depois, na boca do povo pelo menos estamos impressionados. Apesar de não concordar com a maneira de fazer política e do modelo de gestão aplicado por nenhum deles, é cada vez mais forte o coro na boca do povo: "volta João", basta sentar em qualquer mesa de bar, repartição pública, nas esquinas e localidades e a conversa é uma só, não é uma afirmação do blog CASINHAS AGRESTE! Minha postura política todos já conhecem muito bem, apenas estamos reconhecendo um fato político sem hipocrisia e de forma transparente, porque este blog antes de mais nada respeita o Povo de Casinhas.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA