Oposição apresenta nomes de pré-candidatos a Prefeito de Umbuzeiro ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

22 de janeiro de 2016

Oposição apresenta nomes de pré-candidatos a Prefeito de Umbuzeiro

Foto/Reprodução

O primeiro turno das eleições municipais de 2016, que elegerão em todo o país prefeitos e  vereadores, será realizado em 2 de outubro, primeiro domingo do mês. O segundo turno, somente em cidades com mais de 200 mil eleitores, está marcado para 30 de outubro, último domingo do mês.

Faltando menos de um ano para o início da campanha eleitoral de 2016, dois nomes estão despontando nos grupos de oposição em Umbuzeiro como pré-candidatos a Prefeito, na tentativa de suceder o atual chefe do Poder Executivo municipal, Thiago Pessoa (PP), que naturalmente será candidato à reeleição.

Dentre as lideranças com pretensão em compor uma chapa majoritária está o presidente do Diretório Municipal do PMDB em Umbuzeiro, Antonio Fernandes, ex-prefeito por dois mandatos. Em reunião com lideranças do partido e vereadores da oposição, na última quarta-feira (20) teve seu nome acolhido como pré-candidato a prefeito. Agora trabalha para ter, novamente, a oportunidade de concorrer ao cargo de Prefeito, esperando contar com o apoio de todas as oposições.
Antonio Fernandes (PMDB)
Foto/Reprodução

No outro grupo de oposição temos o presidente da Comissão Provisória do PSB em Umbuzeiro, o professor Nivaldo, ex-vereador e candidato a prefeito na eleição de 2012. Em entrevista ao professor Guilherme, em dezembro de 2015, na TV Informativa/Facebook, revelou que também é pré-candidato a prefeito de Umbuzeiro. Na ocasião, propôs a união das oposições.
Nivaldo Araújo (PSB)
Foto/Reprodução

Segundo informações, as oposições lançaram os pré-candidatos a prefeito, que terão seus nomes postos para avaliações nos próximos meses, mas já sinalizaram a pretensão de seguirem unidas, em torno de um único nome para disputar o cargo de prefeito. Dos nomes lançados, o que apresentar melhor avaliação, consequentemente, terá a possibilidade de ser o candidato de oposição.

Umbuzeiro Notícias

Artigos Relacionados:

3 comentários:

  1. Espero que seja democraticamente e que vença o melhor nome. E que sejam unidos no fim .

    ResponderExcluir
  2. Espero que venha um prefeito de Deus,colocando a saúde publica com médicos para socorrer as pessoas que estão abandonadas, pra que tanto candidatos pensando em se candidatar.Dizem que a prefeitura não chega verba e entram uns pé rapado e saem rico.Aliás rico é deus isso são chamados de sugadores de pessoas sofridas,Faz vergonha dizer que se mora em Umbuzeiro, do jeito que vai , vai se cobrir de melão como dizia Frei Damião.Tome vergonha na cara sugadores de seres humanos,Deus não quer dinheiro ele ama os humildes. Umbuzeiro não tem capacidade para receber três ou quatro candidatos desse jeito o povo fala vamos votar em branco,veja se tem futuro.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

AS MAIS LIDAS DA SEMANA