Governo da Paraíba abre seleção para o Programa Brasil Alfabetizado; Vagas em Umbuzeiro ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

18 de janeiro de 2016

Governo da Paraíba abre seleção para o Programa Brasil Alfabetizado; Vagas em Umbuzeiro

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba abriu inscrições para processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas para Alfabetizadores, Tradutores-intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Coordenadores de Turmas.
Foto Reprodução
O Processo de Seleção de Alfabetizadores e Tradutores-Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Coordenadores de turmas objetiva selecionar profissionais aptos a atuarem como “voluntários”, no âmbito do Plano Estadual de Alfabetização de Jovens e Adultos e Idosos, /Programa Brasil Alfabetizado, no ciclo 2015/2016, atendendo demanda dos 223 municípios e demanda específica dos beneficiados do bolsa família que ainda não possuem o domínio da leitura e da escrita.
As inscrições podem ser realizadas até 29 de janeiro de 2016 nas Gerências Regionais de Educação (GRE’s), das 8h às 12h e das 14h às 17h ou através do link  www.paraiba.pb.gov.br/educacao
A seleção dos candidatos acontecerá no período de 03 a 29 de fevereiro de 2016 e será realizada por uma comissão que analisará os currículos e as justificativas dos candidatos.
O resultado da seleção será divulgado até o dia 04 de março de 2016, por meio do sitewww.paraiba.pb.gov.br/educacao e publicado no D.O.E.
Umbuzeiro Notícias

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA