Criança é baleada na cabeça em Umbuzeiro-PB ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

20 de janeiro de 2016

Criança é baleada na cabeça em Umbuzeiro-PB

Foto Reprodução

Uma criança de oito anos foi baleada na cabeça, nessa terça-feira (19), no sítio Alecrim, zona rural da cidade de Umbuzeiro, município do Agreste paraibano. O caso aconteceu por volta do meio-dia, mas só foi divulgado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20).
Conforme informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens são suspeitos do crime. Eles arremessaram uma pedra contra a porta da casa da vítima, com objetivo de chamar atenção. A criança saiu para ver o que tinha acontecido e acabou sendo atingido por um tiro de raspão.
Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o pai da criança. Eles teriam uma rixa antiga, mas o motivo não foi revelado.
Militares fizeram buscas na região e conseguiram prender os suspeitos, que foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Queimadas e autuados por tentativa de homicídio.
Já a criança foi socorrida para um hospital em Surubim, Agreste pernambucano. De acordo com a polícia, o ferimento foi sem gravidade e a vítima não corre risco de morte.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA