Mãe que estrangulou o filho enquanto filmava já está presa {vídeo} CENAS FORTES ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

29 de dezembro de 2015

Mãe que estrangulou o filho enquanto filmava já está presa {vídeo} CENAS FORTES


Um vídeo, gravado por uma “mãe” (se é que se pode chama-la assim) e que circula no WhatsApp desde domingo (27), mostra a crueldade que fez com o próprio filho, de 2 anos, no bairro de Campo de Santana, em Curitiba. Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, a mãe monstro teria sequestrado o filho, que mora com o pai, após entrar na casa do ex com dois homens armados. Depois de levar o garoto, a mulher fez um vídeo estrangulando o menino, que chega a pedir socorro para ela mesma. “Mamãe, mamãe”, esboça gritar o garoto, que sequer consegue falar e tem até ânsia devido ao estrangulamento.
A mãe que estrangula o filho em vídeo que viralizou na internet já está naDelegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), emCuritiba (PR). Thays Caroline, de apenas 21 anos, a irmã, o avô da criança e a tia da criança, acompanhados do advogado, foram espontaneamente à delegacia. A mãe teria dito que foi uma “brincadeira”. Familiares e amigos da mãe estão no local. O pai e a avó paterna devem chegar a qualquer momento na delegacia. A criança tem 2 anos.
Neste momento, a mãe é ouvida pela delegada Lucy Santiago, e por psicólogos do Núcleo. Representantes do Conselho Tutelar também já estão no local. A criança está sob os cuidados de psicólogos na delegacia também.
No vídeo (assista abaixo, CENAS FORTES!), a mulher sufoca a criança que passa mal. O pai, de 20 anos, fez Boletim de Ocorrência (BO), o caso seguiu para o Nucria por se tratar de violência contra a criança.

http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/video-mae-monstro-que-estrangulou-o-filho-enquanto-filmava-ja-esta-presa/

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA