Em Umbuzeiro: Escola Estadual Presidente João Pessoa ganha Prêmio Escola de Valor, edição 2015 ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

19 de dezembro de 2015

Em Umbuzeiro: Escola Estadual Presidente João Pessoa ganha Prêmio Escola de Valor, edição 2015

Do Governo da Paraíba

O Governo do Estado vai pagar os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor edição 2015 na próxima segunda-feira (21), representando um investimento superior a R$ 26 milhões. O anúncio foi feito pelo próprio governador Ricardo Coutinho, na noite desta quarta-feira (16), por meio do microblog Twitter. A relação dos professores e escolas selecionadas foi homologada nesta quinta-feira (17), pelo secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade, e pode ser conferida no portal do Governo do Estado www.paraiba.pb.gov.br.
O secretário Aléssio Trindade destacou que os prêmios são de grande importância para o trabalho pedagógico na escola, o que aumenta o grau de comprometimento de professores e funcionários com a qualidade do ensino oferecido aos alunos. “Os desafios na educação são muitos com a necessidade de recursos definidos, de valorização do magistério e, principalmente, de programas que sejam em função do aluno, que precisa de um ensino de qualidade e projetos inovadores que complementem seu aprendizado”, observou.
Os prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor têm como objetivo fomentar, selecionar, valorizar e premiar as práticas pedagógicas exitosas. O Prêmio Escola de Valor contempla todos os profissionais da educação lotados nas escolas laureadas com o 14º salário. O Prêmio Mestres da Educação contempla todos os professores lotados nas escolas laureadas com o 14º salário e caso estejam lotados em escolas ganhadoras do Prêmio Escola de Valor, poderão garantir também o 15º salário.
Escolas contempladas no Prêmio Escola de Valor, edição 2015 (Edital nº 014/ 2015–GS)
Município: UMBUZEIRO
Escola: EEEIEFM PRES.JOAO PESSOA

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA