Falta de organização gera tumulto durante Eleição do Conselho Tutelar de Umbuzeiro ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

4 de outubro de 2015

Falta de organização gera tumulto durante Eleição do Conselho Tutelar de Umbuzeiro

Neste domingo (04), foram realizadas as eleições do conselho tutelar em todas as cidades brasileiras. Na cidade de Umbuzeiro-PB a eleição ocorreu com a participação de 12 candidatos as vagas de conselheiro tutelar.
 Foto Reprodução - Umbuzeiro Notícias

A cidade possui locais de votação na sede, no Distrito de Mata Virgem e no Sítio Alecrim, no entanto, a sede possui 3 locais de votação e as demais localidades apenas 1 local.

No Alecrim e em Mata Virgem a votação ocorreu na normalidade, porém, na sede do município, a falta de organização, o uso apenas de  um colégio e uma única urna para votação geraram filas, colégio lotado, diversas pessoas desistiram de votar em virtude do tumulto ocasionado pela falta de mais seções eleitorais e muitos eleitores reclamando da falta de organização e por passarem muito tempo esperando na fila para votar.

Esta foi a 4ª eleição do conselho tutelar realizada no município e nas anteriores sempre houve mais de uma seção na sede do município para que os eleitores pudessem votar.

A ausência de mais seções dentro do colégio em que ocorria a votação fez com que a votação só encerrasse por volta das 19h00.

Após o encerramento da votação teve início a apuração dos votos, que ocorreu de forma tranquila, com a participação dos escrutinadores, fiscais, representante do Ministério Público, representantes do CMDCA de Umbuzeiro, além dos candidatos.

Com a apuração dos votos os candidatos eleitos para o Conselho Tutelar de Umbuzeiro foram: Marlon, com 382 votos; Alcione, com 274 votos; Edvania, com 239 votos; Vilma, com 183 votos e Marinalva, com 152 votos.

Umbuzeiro Notícias



Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA