Vice-prefeito de Gado Bravo desmente boatos em programa de rádio; Saiba mais ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

17 de setembro de 2015

Vice-prefeito de Gado Bravo desmente boatos em programa de rádio; Saiba mais

No programa Caturité nos Municípios, apesentado pelo Jornalista Ubiratan Cirne, todos os dias a partir da 16.30 horas, onde é feito um balanço dos acontecimentos que ocorrem nos Municípios, o vice-prefeito de Gado Bravo, Neto Lucena e o vereador Negro, foram os entrevistados deste dia 16 de setembro.

A fala do vice-prefeito foi no sentido de esclarecer um equivoco que está ocorrendo dentro do Município de Gado Bravo. Segundo Neto, o mesmo tem recebido informações que uma onda de acusações estão sendo lhe imputadas. Essas possíveis difamações, segundo tomou conhecimento, estão sendo proferidas pelo Prefeito Evando Araújo.
Na entrevista da quarta última, Neto informou que os boatos são em relação a uma série de ações que a prefeitura deixou de realizar, que estão sendo imputadas a ele pelo prefeito. Fatos como a falta de pagamento do transportes escolares, o pagamentos de ajudas que a prefeitura dá e outras mais. Neto afirmou que o prefeito Evandro está espalhando no município que não está pudendo fazer mais nada em Gado Bravo por ter Neto feito denuncias no Ministério Publico. Coisa que é uma grande mentira, afirmou o vice prefeito.
Para Neto Lucena, esses fatos mentirosos se iniciaram logo após seu rompimento e a sua posição de lançamento de seu nome como pré candidato a prefeito de Gado Bravo, e que isso tem gerado uma preocupação muito grande ao prefeito Evando, pois em pouco tempo de meu nome ter circulado o município, não paro de receber apoios. Afirmou Neto.
Quem falou também foi o vereador Negro que ratificou tudo o que Neto havia dito e acrescentou que a pré candidatura de Neto tem tomado uma dimensão muito grande. Isso a pouco mais de um ano das eleições e que o prefeito Evandro deveria está preocupado é com a administração de Gado Bravo, pois os transportes escolares estão a quatro meses atrasados, o único Hospital que havia em Gado Bravo ele mandou derrubar, o calçamento da Vila não terminou e ai por diante.
Caio e Tiago Simplíco
Blog Aroeiras Hoje.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA