Prefeito de Umbuzeiro divulga nota sobre situação financeira do município ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

27 de setembro de 2015

Prefeito de Umbuzeiro divulga nota sobre situação financeira do município

O Prefeito da cidade de Umbuzeiro, Thiago Pessoa publicou em seu perfil na rede social facebook, uma nota na qual o Prefeito fala sobre crise econômica que tem afetado as finanças do município.
Foto Reprodução

Segundo o prefeito, a diminuição dos recursos do FPM tem agravado a situação financeira da cidade e diante disso adotará medidas de contenção de gastos. Confiram na íntegra a nota publicada pelo Prefeito:


Amigos (as) umbuzeirenses.
Venho a público de forma transparente esclarecer a população de Umbuzeiro sobre a situação financeira do município.
Em virtude da grave crise financeira nacional que afeta os entes federados nas esferas federal, estadual e municipal, bem como, a constante redução nos valores dos recursos transferidos ao Município de Umbuzeiro – PB. É meu dever enquanto gestor público, cuidar pela correta aplicação dos recursos públicos, visando sempre atingir o bem comum.
Nosso Umbuzeiro vem sofrendo com constantes reduções nos repasses do FPM ao município o que tem acarretado em dificuldades financeiras. Nos meses de março, abril, junho e agora em setembro o FPM chegou zerado em suas primeiras parcelas, tais fatos tem colaborado para piorar a situação financeira do município.
Uma cidade como Umbuzeiro depende de recursos estaduais e federais para se manter, e a queda nessas receitas prejudica gravemente a situação financeira da administração pública, diante disso se faz necessário adotar medidas de contenção de custos e otimização dos poucos recursos disponíveis.
É hora de somar forças e buscarmos soluções criativas, assim, peço a compreensão de toda a população nesse momento de crise financeira que afeta todo o Brasil. Acredito que podemos sair desta crise mais fortalecidos. Quero reafirmar meu compromisso de continuar mesmo diante das dificuldades, fazendo o melhor pela nossa gente. Que Deus nos abençoe e ilumine sempre !!!
Thiago Pessoa Camelo
Prefeito

Umbuzeiro Notícias

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA