PB: QUEDA NO FPM FAZ PREFEITURA EXONERAR COMISSIONADOS ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

12 de setembro de 2015

PB: QUEDA NO FPM FAZ PREFEITURA EXONERAR COMISSIONADOS

A crise que afeta o Brasil começou a atingir em cheio às prefeituras do País e no Cariri a situação não é diferente. A prefeita de Santo André, Silvana Marinho, considerando as dificuldades que vem enfrentando com a marcante queda do FPM e visando estabelecer o equilíbrio financeiro e administrativo, resolveu em caráter de urgência tomar medidas administrativas e exonerou todos os cargos comissionados no Âmbito Municipal.



De acordo com a Prefeita, a decisão foi tomada após reuniões, que tem como objetivo mostrar para a sociedade que a situação é muito mais grave do que se pode imaginar. O que o Governo Federal tem enviado não dá para suprir as necessidades, apenas pagar o INSS.

De acordo com o Decreto nº017/2015, ficou decidido que a partir do dia 11 de setembro serão exonerados todos os cargos comissionados e os órgãos públicos da instituição funcionarão apenas internamente, com exceção da Secretaria de Educação, Saúde, Limpeza Pública e Abastecimento d’água.




Ainda segunda a prefeita: “É uma situação muito triste para todos nós e mediante a isto peço a compreensão de toda população e assim que tivermos a situação equilibrada teremos o prazer de tê-los cada um em suas atividades de acordo com a necessidade de cada órgão”, declarou.


De Olho no Cariri

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA