Na política acontece coisas que até "O DIABO" dúvida! ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

14 de setembro de 2015

Na política acontece coisas que até "O DIABO" dúvida!

Agora mesmo anda acontecendo mudanças nos diretórios municipais dos partidos políticos que não estão agradando nadinha a um antigo e conhecido cacique e por que não dizer "Coronel da Política" local.

Pois bem! Essa prática bem antiga e conhecida de todos nós, mais uma vez se repete em Bom Jardim-PE e desta feita, como POLÍTICA É DINÂMICA chego a acreditar que nesse troca troca sem prévia comunicação as consequências podem ser bem maiores do que possamos imaginar.
Na verdade um líder político de nossa terra está provando do mesmo veneno dessa prática "sorrateira" também já usada por ele, contra outras pessoas (em outras eleições) e agora é público, notório e está mais do evidentemente que este ex-Prefeito encontra-se com o EGO BEM "MACHUCO" e lógico que sabemos que quando um ser humano é vaidoso e orgulhoso, não deixa passar em branco certas coisas e "consequentemente" vai querer dá o troco!!!!
É só esperarmos pra ver...
Volto a dizer: POLÍTICA É DINÂMICA!
Assim sendo, ACREDITO sim, numa provável aliança política entre dois importantes caciques e figurões políticos de Bom Jardim-PE nas eleições do ano que vem 2016. ACREDITO sim! Na grande e real possibilidade desses dois ex-inimigos políticos, desses dois ex-Prefeitos se aliar na próxima eleição para prefeito de Bom Jardim-PE, pois já vemos que em público as arestas políticas já se acabaram entre os dois, pois, esses caciques a que me refiro já andam trocando apertos de mão e abraços apertados quando se encontram nas missas, nas procissões e ou em qualquer lugar público que se encontraram.
E todos nós sabemos de que me refiro!
O eleitor é que mais uma vez vai ficar precisando de um tempo para se adaptar a essa situação, mas, como vou morrer dizendo: POLÍTICA É DINÂMICA!!!

via Lúcio Marcos Lúcio Baratinha

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA