Ex-prefeito de Santa Cecília "Estou com a ficha limpa, as mãos limpas" ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

8 de setembro de 2015

Ex-prefeito de Santa Cecília "Estou com a ficha limpa, as mãos limpas"

Foto Reprodução - Facebook

O ex-prefeito de Santa Cecília (PB), divulgou em sua página pessoal no Facebook que é ficha limpa, informando que obteve a aprovação das contas pela Câmara de Vereadores, bem como, publicou foto com imagem da Certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares emitida pelo Tribunal de Contas da União.

Confira a postagem na íntegra:

Estou com a ficha limpa, as mãos limpas e mais do que isso, uma vida limpa, aqui está a minha certidão negativa do Tribunal de Contas da União, como também tenho minhas contas aprovadas na Câmara de Vereadores.
Aqueles que estão desinformados ou tentando denegrir a minha imagem perante a população de Santa Cecília, falando que eu não posso ser candidato, estão jogando sujo, por temerem a soberania e a vontade do povo nas próximas eleições.
Durante meus sete anos como Prefeito apliquei os recursos corretamente, deixei todas as contas pagas, dinheiro em caixa, mais de cinco milhões de contratos firmados com a União para compra de carros, máquinas, construção de calçamento, ampliação do posto de saúde e recuperação de escolas, como também emenda parlamentar para construção de praças e quadras esportivas. Sendo que o atual Prefeito não conseguiu realizar sequer metade dessas obras.
Nossa Cidade mais do que nunca precisa recomeçar o trabalho de desenvolvimento e essa decisão está nas mãos do povo de Santa Cec
ília.




Umbuzeiro Notícias  - Da redação

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA