Polícia Militar realiza rondas em Vila Nova, divisa de Casinhas com Umbuzeiro; Saiba mais ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

22 de agosto de 2015

Polícia Militar realiza rondas em Vila Nova, divisa de Casinhas com Umbuzeiro; Saiba mais

A Polícia Militar de Pernambuco do 22º Batalhão com sede em Surubim do destacamento na cidade de Casinhas têm realizado um trabalho preventivo a criminalidade em parceria com a comunidade. A comunidade sente mais segura com a presença dos policiais e esse trabalho têm conquistado o apoio da comunidade.

No final de tarde deste sábado (22) policiais  realizaram um trabalho árduo em defesa da população da zona rural de Casinhas, desta vez os soldados realizaram rondas no povoado de Vila Nova, divisa com os Municípios de Casinhas e Umbuzeiro na Paraíba.
Esse é um trabalho em defesa do cidadão,  que  busca aproximar a polícia da comunidade. O policiamento comunitário, hoje em dia, encontra-se amplamente disseminado nos países economicamente mais desenvolvidos. Sem dúvida isso é uma conquista desses países, pois essa é a forma de policiamento que mais se aproxima das aspirações da população: ter uma polícia que trabalhe próxima da comunidade e na qual ela possa crer e confiar na polícia. Em Casinhas este trabalho vem sendo disseminado pelos policiais da área do 22º Batalhão com sede em Surubim. 
“Exemplo dos Soldados dupla (foto) que têm enfincando um trabalho árduo a pedido da população de Vila Nova no combate a suspeitos de crimes e em defesa do cidadão”.

Acreditar e confiar na polícia são considerados elementos essenciais para que a polícia possa ter legitimidade para aplicar as leis, isto é, para a polícia ser percebida pela população como tendo um direito legítimo de restringir comportamentos, retirar a liberdade de cidadãos.
Sem a colaboração do público, a polícia não pode melhorar seu desempenho e essa colaboração exige confiança. 

Umbuzeiro Notícias via Casinhas Agreste

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA