PB: FUNCIONÁRIOS DE PREFEITURA RECLAMAM PAGAMENTOS DE SALÁRIOS ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

13 de agosto de 2015

PB: FUNCIONÁRIOS DE PREFEITURA RECLAMAM PAGAMENTOS DE SALÁRIOS


A notícia que mais se comenta na região e nas redes sociais é sobre o assunto do atraso de pagamento do funcionarismo público do Município de Aroeiras. Hoje dia 13 de agosto e nada de pagamento.
Essa postura se admitia em outros tempos, sobre o prisma da justificativa de que o dinheiro havia acabado(tempos passados), mas na atualidade isso não pode ser cogitado como respostas para a pergunta "quando vamos receber?"
Na verdade, o que se sabe é que as contas bancárias da prefeitura foram bloqueadas por falta de depósito dos balancetes mensais na Câmara Municipal de vereadores, referente aos meses deste anos, gerando a assim a impossibilidade por parte do legislativo de verificação dos referidos balancetes, e por também criar um certo constrangimento entre os dois poderes, no tocante ao respeito mútuo e da própria responsabilidade jurídica da câmara ao não cobrar os referidos balancetes.
As informações são desencontradas sobre esse assunto. O blog entrará em contato com a presidência da Câmara Municipal de vereadores para se manifestar sobre o assunto, ou qualquer vereador que possa esclarecer o que na verdade está acontecendo, bem como o próprio executivo que poderá dizer também tudo sobre a polêmica do atraso do pagamento e acabar de vez com essas dúvidas de quem é a responsabilidade da falta de pagamento em dia.
Por outro lado quem está sendo penalizado é o funcionalismo público municipal, que chega o final do mês com suas dividas todas para saldar, não o fazendo devido a falta de dinheiro nas contas-salários.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio e Tiago Simplício. 

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA