Grave acidente na PB-102 em Umbuzeiro envolvendo dois veículos; Confira as imagens ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

22 de agosto de 2015

Grave acidente na PB-102 em Umbuzeiro envolvendo dois veículos; Confira as imagens

Por volta das 16 horas deste sábado (22) aconteceu um grave acidente na rodovia PB 102 no Sítio Picadas zona rural de Umbuzeiro. (A colisão aconteceu na curva mais perigosa do trecho onde meses atrás um caminhão que transporta animais  tombou e matou duas pessoas). Por pouco os veículos não caíram no precipício de acordo com as marcas dos pneus no acostamento.


De acordo com informações de populares, um dos veículo seguia descontrolado que acabou batendo frontalmente em um veículo que seguia em sentido contrário deixando os condutores feridos.

O SAMU ( Sistema de atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizaram os primeiros socorros das vítimas que apresentavam ferimentos pelo corpo.

Os populares nos informaram que um dos envolvidos dirigia o veículo  com muita imprudência, esse foi um dos motivos que levaram ao grave acidente que deixou o saldo de duas pessoas feridas.

Os veículos uma Strada   OFX 8450 placa da cidade de Campina Grande na Paraíba e um veículo Gol LCZ 7604 placa da cidade de Orobó no Estado de  Pernambuco.

Ainda não temos informações do nome das vítimas. No momento do registro fotográfico a polícia Militar não se encontrava no local.



Umbuzeiro Notícias via Casinhas Agreste

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA