Eleições 2016: PSC poderá lançar candidato a Prefeito em Casinhas ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

10 de agosto de 2015

Eleições 2016: PSC poderá lançar candidato a Prefeito em Casinhas


De acordo com informações do próprio Ivson Barbosa, o partido Social Cristão é uma nova opção para Casinhas, Ivson enfatizou:  “na eleição de 2012 o povo não teve opção para votar, estamos com o partido para que o povo tenha opção para votar em outros candidatos. Em 2012, ficou todo mundo preso em um único grupo, só teve opção de votar além da prefeita o Zito Pézim. O povo de Casinhas mostrou que não gostou daquela união, quando naquele momento Zito teve uma expressiva votação”. Disse.
Ivison Barbosa deixou bem claro, “o partido em Casinhas é oposição, dependendo da aceitação popular, o partido poderá lançar candidato a prefeito”. Disse Ivison.
“O Maior desejo do Ex vereador Zé de Chico é a união dos grupos políticos para que possamos ser fortes para as eleições de 2016, se for no individualismo partidário pode esquecer política, existem muitos partidos que fazem oposição mas que precisa dessa união. Não precisamos de partidos para comercializar”. Disse Zé de Chico.
A democracia
“Estamos propondo armar um partido de segurança que é o principal para que  os “grandes” não tomem o partido como fizeram em 2012  para que o povo vote e seja votado, o povo vai ter opção em Casinhas”. Disse. 
Candidatura própria
A finalidade do partido é uma abertura e se o povo quiser o partido pode lançar candidato a prefeito sem ser ligado a João Camelo ou Rosineide.
Filiação
O partido está de portas abertas sem pressão para aqueles que desejam uma nova opção para Casinhas, que estas pessoas venham de livre iniciativa, estamos convidando todo mundo, basta procurar o próprio Ivson Barbosa em Casinhas ou o Zé de Chico no Sítio Areia de Chatinha, a diretoria é formada por pessoas sérias compromissada com a ética e o respeito ao povo casinhenses e queremos filiadas pessoas que queiram ajudar Casinhas.




Umbuzeiro Notícias via Casinhas Agreste

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA