Prefeito de Umbuzeiro participou de audiência com o Governador em exercício Desembargador Marcos Cavalcanti ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

23 de julho de 2015

Prefeito de Umbuzeiro participou de audiência com o Governador em exercício Desembargador Marcos Cavalcanti


O Prefeito do Município de Umbuzeiro, Thiago Pessoa, participou nesta quarta (22) de uma audiência com o Governador em exercício Desembargador Marcos Cavalcanti no Palácio da Redenção, sede do governo estadual da Paraíba.



Foto Reprodução

Estavam presentes na reunião além do Prefeito Thiago Pessoa o secretário municipal de educação de Umbuzeiro Rogério Silva, o secretário de Cultura do Estado Lau Siqueira e o presidente da APL, foram discutidos diversos temas de interesse do município de Umbuzeiro.

O presidente do Tribunal de Justiça da paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, assumiu interinamente o Governo do Estado. Cavalcanti ficará à frente do Poder Executivo de 22 a 26 do corrente mês. No mesmo período, o desembargador Ricardo Porto assumirá a Presidência do TJPB.

A posse do desembargador Cavalcanti no governo ocorreu na última quinta-feira, 16 de julho, durante solenidade conjunta de Transmissão de Governo, realizada no Palácio da Redenção. Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho transmitiu o cargo, primeiramente, para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, que ficou no Governo no período de 16 a 21 de julho. Em ato contínuo, Ricardo assinou o termo de transmissão para o desembargador Cavalcanti.

A transmissão de Governo ocorre em virtude de viagem pré-agendada do chefe do Poder Executivo e, também, da vice-governadora, Lygia Feliciano.

Umbuzeiro Notícias via Umbuzeiro Melhor

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA