PREFEITO DE OROBÓ ATIVA CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

15 de julho de 2015

PREFEITO DE OROBÓ ATIVA CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral esteve no Hospital Severino Távora na manhã desta quarta-feira (15), para apresentar a equipe médica que irá realizar as cirurgias a partir de hoje.
 

Já começou as cirurgias no Hospital Severino Távora , e hoje já foram 8 atendimentos.  A população oroboense agradece ao prefeito Chaparral pela ativação do Centro Cirúrgico.

Esta iniciativa é resultado de um grande empenho do prefeito Chaparral e da equipe que ele escolheu para cuidar da saúde do povo de Orobó, sempre muito empenhada, e com o desejo de melhorar cada dia mais a saúde do povo oroboense.

A oferta de cirurgias em Orobó representa um avanço em uma das áreas de maior dificuldade na saúde. Era desejo do prefeito ativar esse centro cirúrgico com um atendimento que pudesse se complementar, como o que está acontecendo agora. 

Muitas das cirurgias realizadas pelos oroboenses eram feitas em outros centros fora do município, e agora o prefeito Chaparral oferecerá mais esta comodidade ao seu povo, atendendo a todos, e próximos de seus familiares.

Equipe Cirúrgica do Hospital Severino Távora: Drº Reinaldo – Médico Cirurgião, Drº José Neto – Médico Cirurgião, Drº Clênio – Anestesista, Drª Ana Cristina – Enfermeira, Drª Kattily – Enfermeira, Drª Joseilma – Instrumentadora, Rafael Aguiar e Renata Técnicos de Enfermagem. 

Fonte: Blog do Edinho Soares

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA