ÔNIBUS ESCOLAR DE AROEIRAS PEGA FOGO ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

28 de julho de 2015

ÔNIBUS ESCOLAR DE AROEIRAS PEGA FOGO

Um ônibus escolar da Prefeitura de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, a 105 km de João Pessoa, pegou fogo e foi totalmente destruído durante transporte de estudantes na rodovia PB-102, que liga a cidade ao município vizinho de Gado Bravo, na tarde desta terça-feira (28). O coletivo teve que ser abandonado às pressas pelos ocupantes, que seguiram viagem em outro veículo.
 Segundo o sargento J. Alberto, do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, que atua na região, uma guarnição foi deslocada ao local da ocorrência, mas nada pôde fazer para evitar a destruição do veículo.


 

“Os agentes constataram que houve perda total no ônibus”, disse o sargento, acrescentando que não foi preciso agir para conter as chamas, pois o veículo queimou até o fogo se extinguir por conta própria.


J. Alberto informou que não houve feridos e que os danos foram apenas materiais. Não foi registrado o número de passageiros. O ônibus abandonado não chegou a interromper o trânsito na via, conforme o sargento, que disse que a Polícia Militar local ficaria responsável pela retirada do mesmo do local.

 As causas para o incêndio ainda eram desconhecidas na noite desta terça. “Testemunhas relataram que o fogo começou pela parte de baixo do ônibus e que o caso pode ter sido uma pane na parte elétrica”, contou o sargento dos Bombeiros. O oficial, no entanto, explicou que apenas após uma perícia feita por agentes do Instituto de Polícia Científica seria possível determinar as causas do acidente.

Umbuzeiro Notícias via PortalCorreio (texto)/G2(foto)/BlogES (fotos)

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA