Doda de Tião acusa Manoel Ludgério e cunhado de terem supostamente "comido dinheiro" de obras inacabadas ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

29 de julho de 2015

Doda de Tião acusa Manoel Ludgério e cunhado de terem supostamente "comido dinheiro" de obras inacabadas

Foto Reprodução - BlogQueimadasnofoco
Doda de Tião acusa Ludgério e cunhado de terem “comido dinheiro” de obras inacabadas

Protagonistas de um novo embate na Assembleia Legislativa, os deputados Doda de Tião (PTB) e Manoel Ludgério (PSD), continuam se estranhando e distribuindo farpas. Tudo começou quando Manuel Ludgério insinuou que o governo do Estado estaria obstaculizando a liberação de verbas para a conclusão das obras de uma policlínica na cidade de Queimadas, pelo fato de Tião ser adversário político do prefeito do município, Jacó Maciel.


Em entrevista a Rádio Arapuã FM , Doda rebateu e taxou as afirmações de Ludgério de inverdades. Em um novo capítulo dessa briga, Doda afirmou que prefeito de Queimadas “é incompetente igual a Manuel Ludgério”.


“O prefeito de Queimadas é incompetente igual a Manuel Ludgério, que quando era secretário tinha nove quadras em Barra de Santana, onde o cunhado dele era prefeito. Ele liberou o dinheiro e as obras estão inacabadas, porque comeram uma parte da verba. O atual prefeito, que substituiu o cunhado dele, entrou com ação no Ministério Público, para averiguar essas irregularidades – afirmou.


No primeiro round dessa briga, o deputado estadual Doda de Tião acusou Manoel Ludgério de se oferecer ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para retornar à base do governo.

Em resposta ao petebista na Rádio Correio FM, Manoel disse que não estava se oferecendo a RC, ao contrário de Doda, que estava na base do governador para defender os seus patrimônios.


- Quero dizer da nossa satisfação de ouvir a voz do mudo deputado Doda de Tião, que nesses cinco anos não se ouvia. Não estou me oferecendo ao governo. Já Doda e seus parentes são quase donos da cidade de Queimadas. Quis ser governo para proteger seus patrimônios– denunciou. Manoel Ludgério também reafirmou que Doda estaria boicotando a realização de obras do Governo do Estado na cidade de Queimadas.

O deputado Doda de Tião, não ficou calado, e rebateu as novas acusações. Sgundo ele, as acusações são fruto do desespero político pelo qual passa, já que está se oferecendo para voltar ao grupo da situação e o governador Ricardo Coutinho não quer.

- Eu acho que Manoel está desesperado para voltar para o governo, se oferecendo ao governador e Ricardo não está querendo. Manoel está pensando que é quando ele estava na secretaria que ele fez quadras de esporte, as obras estão inacabadas e o dinheiro evaporou – denunciou.

PBAgora

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA