Conselheira Tutelar de Umbuzeiro é afastada do cargo por morar em Umburetama (Orobó) ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

21 de julho de 2015

Conselheira Tutelar de Umbuzeiro é afastada do cargo por morar em Umburetama (Orobó)

A Conselheira Tutelar da cidade de Umbuzeiro, Viviane Anezio, publicou nas redes sociais a informação de que foi afasta do cargo de conselheira tutelar, 05 meses antes de finalizar o mandato, o qual foi conquistado pelo recebimento de 300 votos. O afastamento ocorreu pelo Presidente do CMDCA de Umbuzeiro, através de telefonema, com a justificativa de que a mesma residia no Distrito de Umburetama, Orobó/PE, divisa com Umbuzeiro.

 Conselheira Tutelar Viviane Anézio - Foto Reprodução
Viviane Anézio, em sua publicação informou que mora em Umburetama a 7 anos, antes mesmo de concorrer pela segunda vez ao cargo de conselheira tutelar e que por morar na divisa nunca houve empecilho em sua atuação como conselheira tutelar.

Em Umbuzeiro, a Secretaria de Educação do município já funcionou em espaço alugado, localizado no Distrito de Umburetama, como também a 'Casa da Saúde'. Atualmente o CAPS - Centro de Atenção Psicossocial  de Umbuzeiro-  funciona em um espaço alugado no Distrito de Umburetama - Orobó - Pernambuco divisa com Umbuzeiro-PB.

De acordo com o art. 133 do Estatuto da Criança e do Adolescente, para candidatura a membro do Conselho Tutelar, um dos requisitos é residir no Município.

Confiram na íntegra o comunicado da conselheira tutelar:

"COMUNICADO: EU VIVANE ANEZIO DA SILVA ELEITA A CONSELHEIRA TUTELAR DE UMBUZEIRO PB . VENHO ATRAVÉS DESTE CONUNICAR A COMUNIDADE DE UMBUZEIRO QUE ONTEM FUI AFASTADO DO CARGO DE CONSELHIRA TUTELAR DESTE MUNICÍPIO ATRAVES DE UM TELEFONEMA DO PRESIDENTE DO CMDCA lEANDRO. CARGO ESSE QUE A COMUNIDADE ONDE APROVEITO O MOMENTO E AGRADEÇO 0S 300 VOTOS RECEBIDOS E QUE ME ESFORCEI O MÁXIMO PARA ATENDER A TODOS PERÇO DESCULAS SE MAGOEI ALGUÉM MAIS SEMPRE PEDI A DEUS SABEDORIA E DIREÇÃO PARA TODA AS VEZES QUE TINHA QUE ATENDER ALGUÉM. CREIO QUE COMBATI O BOM COMBATE ESTIVE 5 ANOS E 7 MESES NESTE CARGO ONDE TIVE E JUNTOS COM MEUS AMIGOS DE TRABALHOS ENFRENTAMOS MUITAS DIFICULDADES A FALTA DE ESTRUTURA ENTRE OUTRAS . o PRESIDENTE DO CMDCA APENAS ME REPASSOU QUE POR MORAR HOJE NA VILA UMBURETAMA ONDE JÁ FAZ 7 ANOS E ISSO NUNCA FOI IMPESSILHO PARA AS MINHAS ATUAÇÕES COMO CONSELHEIRA PORQUE SABEMOS QUE UMBUZEIRO É DIVIDA EM PB E PE .PELO CONTRÁRIO HÁ MUNICÍPIOS ONDE OS DESTRITOS E SÍTIOS SÃO MAIS LONGE E SEMPRE QUE O HOUVE UMA OCORRÊNCIA PELA MADRUGADA LÁ ESTAVA EU A CONSELHEIRA TUTELAR VIVIANE COMO NO DIA 19 QUE O SAGENTO GENTIL QUE É TESTIMUNHA VEIO E ME PEGOU AQUI NA RUA UMBURETAMA PARA QUE ACOMPANHASSE UM ADOLESCENTE JUNTAMENTE COM A POLICIA MILITAR A DELEGACIA DE POLÍCIA DE QUEIMADA DE CAMPINA GRANDE AS 3:00H DA MADRUGADA VOLTANDO AS 8:00H DO DIA SEGUINTE VEJAM ESTÃO ME AFASTANDO POR APENAS CINCO MESES ONDE TERMINARIA O MADATO QUE TODOS VOCÊS ME EMPOSSARAM MAIS ESTOU MUITO FELIZ PORQUE ALI CONQUISTEI E VOU GUARDAR MUITOS ENSINAMENTOS INCLUSIVE AMIGOS COMO:DRª.AMANDA A DELEGADA ,DR°lEOBALDO O JUIZ QUE NA HORA QUE PRECISEI ME AJUDOU MEUS AMIGOS LINALDO, MARLOM, MARINALVA ,ALCIONE, ANA, NÃO VOU ENUMERAR POIS SEI QUE TODOS VOCÊS SÃO IMPORTANTES HOJE É DIA DO AMIGO A LÁ NO LIVRO DE PROVERBIOS DIZ:AMA UM AMIGO E TE SERÁ UM IRMÃO BOA TARDE E FIQUEM COM DEUS."


Por Umbuzeiro Notícias

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA