AROEIRAS: COMEÇA A CORRIDA PARA SUCESSÃO MUNICIPAL EM 2016 ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

30 de julho de 2015

AROEIRAS: COMEÇA A CORRIDA PARA SUCESSÃO MUNICIPAL EM 2016

Os partidos políticos estão se organizando com vistas ao pleito eleitoral do próximo ano, dentro do calendário eleitoral, as filiações e legalizações dos partidos com data prevista até outubro e aqueles que estiverem organizados, com comissão provisória ou diretórios e filiados, poderão participar das eleições 2016.

Nessa linha se encontra o PROS, ( Partido Republicano da Ordem Social), que sai na frente e já realiza suas prévias levando para debates nomes como a do Professor Francisco Guedes de Albuquerque, que será ventilado como pré-candidato a prefeito pela sigla.
Segundo nos informou o futuro presidente da sigla, Evandro Cavalcanti, ou Evando de Lucas, como é conhecido, a sigla terá candidatura própria e o nome do professor Francisco Guedes será colocado para a escolha dentro dos filiados, estando aberto para qualquer um que esteja dentro do exigido pela legislação vigente  a se candidatar a pré-candidatura.
O PROS será um partido competitivo nas próximas eleições, partirá para disputar vagas, tanto no Legislativo como no Executivo. Afirmou Evandro que acrescentou que a sigla estará aberto para discutir coligação, deste que respeitem o programa de governo estabelecido pela sigla.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA