Visita a Umbuzeiro marcará festividades do Sesquicentenário de Epitácio Pessoa - Comissão de Notáveis ~ Umbuzeiro Notícias

CLTR TV

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

Paraíba com memória

O que achou do site?

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS
45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

Blog Parceiro

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ENQUETE: NA SUA OPINIÃO, QUAL É O VEREADOR MAIS ATUANTE DE UMBUZEIRO/PB?

ENQUETES

ENQUETES

14 de junho de 2015

Visita a Umbuzeiro marcará festividades do Sesquicentenário de Epitácio Pessoa - Comissão de Notáveis

Reunião da Comissão de Notáveis

Umbuzeiro, cidade em que nasceu o ex-presidente Epitácio Pessoa, sediará, no dia 17 de julho, o próximo evento que será realizado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba para homenagear o paraibano que chegou à Presidência da República. A solenidade contará com palestra a ser proferida pelo presidente da Academia Paraibana de Letras (APL), professor Damião Ramos, que propôs a iniciativa. O evento tem o apoio da Prefeitura local.

A deliberação foi feita na tarde desta segunda-feira (8), em reunião entre o presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, o vice-presidente, desembargador José Ricardo Porto e os membros da Comissão de Notáveis, constituída para preparar a programação dos eventos alusivos aos 150 anos de Epitácio Pessoa. Todos estarão presentes no evento, que será destinado à população umbuzeirense.

O evento integrará as comemorações que estão sendo promovidas durante todo o ano de 2015 pelo Poder Judiciário do Estado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) pelo sesquicentenário de Epitácio Pessoa.

De acordo com o professor Damião Ramos, Umbuzeiro também é merecedora das homenagens. “Quero falar aos cidadãos de Umbuzeiro da dignidade que tem o município por ter sido o berço de um grande paraibano. As qualidades de Epitácio Pessoa se originaram pelas ruas e pelos becos da cidade, qu influenciaram a formação de um cidadão exemplar, não só pelo exercício dos três Poderes, mas pela forma como os exerceu”, adiantou.


http://www.tjpb.jus.br/visita-a-umbuzeiro-marcara-a-terceira-etapa-das-festividades-do-sesquicentenario-de-epitacio/

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA