João Alfredo: Disputa pela prefeitura aponta para 3 candidatos ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

25 de abril de 2015

João Alfredo: Disputa pela prefeitura aponta para 3 candidatos


O município de João Alfredo carrega em sua história embates políticos que nunca cessam. Por lá, muitos respiram política 24 horas por dia. Nos bares, nas esquinas e calçadas o assunto política partidária nunca pode faltar. E restando pouco mais de um ano para as eleições municipais, o cenário começa a ferver. Um verdadeiro bate-rebate! 


Conversando com um velho militante da política local, obtive a informação de que tudo caminha para 3 candidatos majoritários em 2016. A prefeita Maria Sebastião nunca confirma que disputará a reeleição, mas isso ninguém duvida. O discurso nas inaugurações e rádios fala por ela. O vice-prefeito Zé Martins seria mais um nome na disputa. Rompido com Sebastiana, ele não perde tempo em preparar o terreno e formar o grupo. No dia a dia tem sido o principal adversário da prefeita, mostrando as falhas da administração. E corre por fora uma terceira via, mas que seria formada por nomes bem conhecidos. Neste “novo grupo” de velhos conhecidos, 4 nomes estão numa pré-avaliação. Esse seria o grupo do incansável Severino Cavalcanti. Inclusive, conseguimos descobrir que o seu filho, o deputado Zé Martins, seria um possível nome na concorrência pela prefeitura de João Alfredo. (Imagem | Internet | Divulgação)



http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2015/04/disputa-pela-prefeitura-de-joao-alfredo.html

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA