Adolescente é assassinado a pedradas; confira imagens ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

27 de abril de 2015

Adolescente é assassinado a pedradas; confira imagens


Nesta sexta-feira (24) em Caruaru, mais um crime de morte foi registrado provavelmente aconteceu na tarde de ontem, porém o corpo da vítima só foi encontrado hoje pela manhã em um buraco próximo a estrada que dá acesso a Rua da lata 2, no bairro São João da Escócia e teve como vítima o menor Eduardo dos Santos, quer era conhecido por Índio, morava na Rua da Lata 2 e foi morto a pedradas.


A mãe da vítima, disse que ele saiu de casa ontem no início da tarde para levar a namorada na escola, voltou para casa e foi visto pela última vez acompanhado de dois rapazes, ela disse ainda que surgiram comentários que a namorada dele tinha outros dois namorados e que o irmão dele matou um cara recentemente na comunidade.


Para ela só existem essas duas linhas de investigação, apesar de afirmar que ele dizia que não era usuário de drogas, mas constantemente estava acompanhado de pessoas erradas. No local onde o corpo foi encontrado com um corte profundo na cabeça, não havia vestígios de sangue e para a polícia ele pode ter sido morto em outro local e o corpo desovado naquele buraco. Este foi o 17º homicídio do mês de abril e o 62º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Do: Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Adielson Galvão

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA