TCE tem em pauta a prestação de contas anual da Câmara de Umbuzerio ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

17 de março de 2015

TCE tem em pauta a prestação de contas anual da Câmara de Umbuzerio

Foto Reprodução

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (18), sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, para a análise de 16 processos, em meio aos quais os das prestações anuais de contas oriundas de cinco Prefeituras e nove Câmaras de Vereadores.

A Câmara Municipal de Umbuzeiro está na pauta da reunião desta quarta-feira com a prestação de contas de 2012, além da Câmara de Pitimbu, também com o exercício de 2012 e as Câmaras de Guarabira, São Miguel de Taipu, Serraria, Lucena, Bom Jesus, São Francisco, Lagoa (exercício de 2013).

Terão as contas do exercício de 2013 verificadas pelo TCE os prefeitos de Riachão do Bacamarte (José Gil Mota Tito), Vieirópolis (Antonio César Braga) e São José da Lagoa Tapada (Evilásio Formiga Lucena Neto). Ainda, a prefeita de Pilar (Virgínia Maria Peixoto Velloso Borges Ribeiro) e o ex-prefeito de Itapororoca (Erilson Cláudio Rodrigues), contas de 2012, nesses dois últimos casos

As sessões ordinárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Fonte: Ascom/TCE – 17 03 15

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA